sábado, 13 de junho de 2015

Fakes do Brasil 7: Os Super Novos - Foi um delicioso sucesso!

Nossa, gente!
Parece até mentira escrever, aqui, que essa galeria 7 de Fakes do Brasil chegou ao fim.
Logo essa galeria, a MAIOR de todas até hoje.
Sim, porque a princípio eram 18 machos (o que já a tornava a maior).
Daí, não satisfeito, eu ainda inventei de acrescentar mais 2 fakes EXTRA, que vocês me ajudaram a escolher, pela enquete.
Ou seja, tivemos nada menos que 20 machos!
Ca-ram-ba!
Falar que 18 semanas se passaram rápido pode parecer até idiotice né?
Mas, bom, a verdade é essa..
Eu achei que essas 18 semanas em que estive postando esses 20 machos perfeitos da galeria 7...Bom, essas semanas voaram ou, sei lá, correram na velocidade da luz! haha
Olha, mais uma vez, eu só tenho a agradecer a todos vocês pelo enoorme carinho, admiração, incentivo, inspiração...por tudo!
Sem vocês, esse blog não anda (não me canso de dizer isso).
Portanto, essas 14 fotos grupais eu dedico a todos os meus queridos punhetores!
Vocês merecem, seus lindos!
E, bom, aqui vai mais uma homenagem ao punhetor C: um fake dos seus 2 amores: Franklin David e Nando Rodrigues juntinhos! haha
Bom, agora, sim, encerro a galeria 7 com chave de diamante! =)
Vale a pena destacar, aqui, que esses fakes não tem a mínima intenção de ferir a imagem dos artistas. Apenas, foram feitos para vocês, usuários deste blog, e para o seu entretenimento. 
Mais uma vez, OBRIGADO a todos!
E, aguardem, em breve, trarei novidades a respeito dos próximos fakes, ok?
Beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection


2 comentários:

C disse...

Desculpe a demora em voltar,é que fiquei sem net...mas poxa,nenhum comentário mais?? O meu é o primeiro e único até agora? Nem comentário do ups,que tá sempre por aqui,kd ele?

Adorei esse final de galeria,Mr.! Como sempre arrebentando!
Fechou com chave de diamante.Por falar em diamante...
"Picture yourself in a boat on a river
With tangerine trees and marmalade skies"
Hahahaha!

D+ o Franklin e o Nandinho juntos,valeu esperar! VLW!
Reli os cometários da lista,e lembrei q o Raphael Viana tbm tinha sido eu que pedi... Valeu de novo!
Obrigado por ser sempre atencioso com os leitores,valeu! :)

obs.: Te mandei outro email no dia 14,sobre o convite p/ participação no blog...Espero a reply,ok?
VLW,bjão!

Mr.Gay Connection disse...

Ooh, meu querido, obrigado!
Pois é, só você comentou até agora.
Mas, enfim, muito obrigado mesmo.
Pelo comentário, pelo apoio, por tudo! =)
Beijoo