sábado, 2 de maio de 2015

Yuri Fernandes - Um morenão tudo de bom!


Opaa! Agora chegou aquela hora que todo mundo adoooora! 
A hora de Fakes do Brasil, galera!
E, hoje, como todo mundo já sabia, é dia de ninguém menos que Yuri Fernandes, esse ex-BBB lindão que a gente ama!
Eu tomei a liberdade de dar uma conferida no site oficial do moço (veja AQUI) e de lá, extraí umas informações bem legais.
Então, simbora saber mais sobre a vida desse morenão lindo nessa fichinha básica que eu construí:

Nome: Yuri
Idade: 29 anos
Natural de: Goiânia, Goiás
Apaixonado por: esportes (praticante de várias modalidades como Natação e Muay Thai)
Participou de: diversos campeonatos de esportes/ campanhas publicitárias ligadas a produtos de saúde, beleza, bem-estar, esportes e moda/ Big Brother Brasil - BBB 12 e 13.





Nossa! Quanta coisa! Realmente, um moço de muuitas qualidades né?
Em resumo, Yuri é definido como lutador de MMA, modelo e ex-BBB.
Agora, gente, vocês que conhecem muito mais sobre BBB do que eu, me esclareçam isso, por favor. Como assim, o Yuri participou de duas edições seguidas do programa (12 e 13)? Não entendi isso quando li no site oficial dele. 
Mas, enfim, vamos ao que interessa, certo?
Vamos aos fakes! =D
Espero que curtam bastante.
Beijo grande,

Mr. Gay Connection


8 comentários:

Anônimo disse...

No site dele tá BBB12 e 13 pq na edição 13, 6 ex-bbbs voltaram, um deles era o bambam, só que ele desistiu e entrou no lugar dele o Yuri

Mr.Gay Connection disse...

Entendi, Anônimo!
Sério, ups? Que bom! =)
Obrigado!

C disse...

É porque no BBB13 voltaram algumas "almas penadas",sabe? kkkkk
De todas as edições anteriores do programa,eles selecionaram alguns que já tinham passado por lá,e esse Yuri foi (infelizmente) um dos selecionados!

Agora,se vc não assistiu esse BBB,então não deve saber que ele tinha péssima reputação com o público,saiu inclusive com alto índice de votos,quase rejeição,e nem demorou muito,so ficou acho q da segunda a quarta semana daquela edição. Ele era muuuuuuito nojento,e falou muita merda na casa,sendo inclusive por causa de uma dessas que o povo botou ele pra fora!

Pra começar,o público já não gostou muito dele ter voltado tão rápido,sendo que já tinha participado no ano anterior,ao invés de ter dado a chance a outros que já tinham participado há mais tempo...Foi uma péssima escolha do Boninho.

Em 2012,ele já não saiu muito bem visto aqui fora,em 2013 então,saiu pior ainda.Lembro que pouco antes da última saída dele da casa,em 2013,acho que ele já estava no paredão,ele afirmou,cheio de si,batendo no peito,todo arrogante dizendo que "quem vai ganhar essa p**** aqui,não é você,não é você,nem é você,sou eu"! ou alguma coisa do tipo.
Aí foi a deixa para o povo eliminá-lo de vez!

Ele tambem tinha machucado o Nasser,que era todo mirradinho,apertou as bolas dele com força numa festa,e machucou,todo bruto,grandalhão daquele jeito fazer isso com um tampinha como o Nasser,todo magrelo,é sacanagem,né?

Tbm tinha video íntimo dele,da mesma época que o do gato gostoso lindo maravilhoso Jonas Sulzbach! Só que o do Yuri era bem mais longo...O video,tá? hahahaha

Apesar que mais longo que o do Jonas 22 cm,meio dificil,superar a marca,kkk

É isso!
Bj!
:)

Mr.Gay Connection disse...

Nossa! Super entendido de BBB!
Bon, confesso que não perco mais meu tempo com BBB faz anos. Acho que o último que assisti e acompanhei mesmo foi o que Jean W ganhou.
Nossa...de lá pra cá foi ficando tãão chato e repetitivo que eu fui parando de ver. Mas é isso! =)

Anônimo disse...

Por que não postou o link do vídeo do Yuri na cam?

Mr.Gay Connection disse...

Porque acho que todo mundo já viu ne?

Anônimo disse...

Nossa eu só quis dizer...

Mr.Gay Connection disse...

Desculpa se você leu meu recado acima como uma "bronca". Não foi. Apenas quis dizer que não postei o vídeo pois acho que a maioria se não todos, já devem ter visto.
Mas, enfim, se entendeu as palavras como um modo grosseiro, desculpe, de qualquer forma. =)