sábado, 28 de março de 2015

Emiliano D'Ávila - Um gatão todo fofo...

 

Aha!
Chegou a hora que todo mundo adora - principalmente eu!
A hora de Fakes do Brasil!
E como todo mundo já sabia, hoje é dia desse gatão tooodo fofo: o Emiliano D'Ávila!
Como muitos já haviam dito por aqui, o moço participa da série "Vai que cola", mas eu ainda não tive um tempinho pra assistir.
Bom, o Emiliano é lindão, com um corpo bem definido e tudo mais...
Ah, gente, falar dele é fácil né?
Já vi outros papéis dele e sei que é um ótimo ator também! =)
Enfim, mas, agora, é hora de estimularmos nossa imaginação pra ver como seria o Emiliano como veio ao mundo...haha
Pois bem, preparem-se e vamos babar muuito com os fakes que preparei do moço.
Modéstia à parte, gente, mas eu achei que TODOS os 6 fakes do Emiliano ficaram ótimos! É, algo que é bem difícil, sei lá. Eu nunca consigo gostar de todos o que eu preparo e tal, mas dessa vez...gostei! rs
Confiram!
Beijo grande,

Mr. Gay Connection



4 comentários:

eduardo disse...

DELICIA ESSE ROSTO QUADRADO DELE ME EXCITA MUITO

Mr.Gay Connection disse...

Ah, que bom que vocês gostaram, seus lindos!
Obrigado! =D
Beijo no pau dos dois!

Anônimo disse...

delicia adorei mais eu so senti falta dos pelos no peito :)

Unknown disse...

Adooooro quero muito tudo isso 11 991161776 mandem um watts 🙏