sábado, 24 de maio de 2014

Paulo Henrique Ganso - Um moço que marca um golaço!

 
Ahaa!
Agora, sim, esse sabadão vai ficar ainda melhor!
Chegou a hora que tooodos (inclusive eu) esperam com muita ansiedade durante toda a semana: a hora de Fakes do Brasil!
E, hoje, é dia de quem? De Paulo Henrique Ganso, oras!
Pois é, vocês pediram e eu atendo mais esse pedido! =D
Assim, trouxe esse jogador totosinho que vem provocando suspiros dos meus queridos punhetores.
Acredito que fiz um bom trabalho nos fakes, mas nao quero me gabar (nem sou assim, sério!). haha
Espero que gostem!
Confiram!
Beijo grande,

Mr. Gay Connection 


10 comentários:

eduardo disse...

demais as fotos de rabo arregaçados são sempre as melhores o ganso é um tesão !

Mr.Gay Connection disse...

Aaha, que bom saber que você gostou!
Fico feliz! =)

Anônimo disse...

Adorei. esse era o macho q eu estava mais ancioso para ver. como sempre um otimo trabalho, parabens mr. Gozei mto. hahahaha

Mr.Gay Connection disse...

Poxa, que bom! Legal saber que você tava esperando tanto pelo Ganso e, enfim, pôde ver! Haha Obrigado viu?

Anônimo disse...

gostoso da porra o nariz do ganso é enorme eu quria chupar esse nariz todo e comer seu rabão

Mr.Gay Connection disse...

Hahaha, ai, tesuduz, chupar o nariz?
Nossa! Esse fetiche eu nunca tinha visto rs

Anônimo disse...

kkkk ja vi nego fuder o cu do outro com nariz em filmes muito louco agora eu queria é dar dedada no cu do ganso enqunanto dava um tascão de beijo de lingua nele
otimo fake gostoso do caralho esse ganso

Mr.Gay Connection disse...

Hummm...Nossa!
Danadinho você! hahaha
Delícia!
Obrigado, moço! Que bom que gostou!

Mr.Gay Connection disse...

Ooh, obrigado, meu lindo! Que bom que gostou!

Brazsilva disse...

Adoreiiiii