sábado, 10 de maio de 2014

André Martinelli - Um moço tudo de BBBom!

Aha!
Finalmente chega a hora da postagem mais esperada da semana! haha
A hora de Fakes do Brasil! Uhuu!
E, hoje, como vocês já esperavam, é dia de André Martinelli, o gatão do BBB 13!
Nossa Senhora dos Homens Gostosos, que é que é issoo?!
O cara é tão gato que vale a pena a gente conferir umas fotos reais dele, logo abaixo...

Gatão todo sujo de areia...Hummmm

Que tanquinho! E os pelinhos ali embaixo?! Adorei! haha
Que gatão! Ouvindo música...
Eu quero um desses pra mim! S2
Bom, agora que a gente já babou com as fotos reais do André, nada melhor que matar nossa vontade e conferir as fotos desse deus grego brasileiro completamente nuzinho né?
Espero que gostem dos fakes. Fiz com o maior carinho, como sempre! haha
Beijo grande,

Mr. Gay Connection


3 comentários:

Anônimo disse...

um tesao adoro um novinho pra me comer quando meu marido viaja faço a festa ja tranzei com amigo do meu filho de 19 anos que deu em cima de mim um lucura foras as outras aventuras depis eu conto ta gente

Mr.Gay Connection disse...

Bom saber que eu tenho uma leitora! Seja bem-vinda, Lady. Depois conte tudo mesmo! Haha

Ups, amigo querido, muuuito feliz por você ter gostado viu? Brigado pelo apoio sempre! =D

Anônimo disse...

Lady safada nada melhor que ser uma mulher e pegar varios machos ta certa ai se fosse ulher so vivia fodendo com macho por ai ! conta mais vai......