sábado, 15 de março de 2014

Arthur Aguiar - Uma delícia de rebelde!

 
Ô, coisa booa!
Adoro o sábado, principalmente porque...
É dia de Fakes do Brasil!
E, hoje, essa galeria tá mais que especial, pois eu trago um moço que já foi muuuuuuito pedido, aqui, no blog.
Nossa! Muita gente pedia, pedia e pedia por ele.
E aí eu pensava: "Caramba! Esse Arthur Aguiar deve ser mesmo tudo de bom...".
E quando vi quem era, concordei imediatamente. O moço é mesmo tuuudo de bom!
Me arrependo por não ter assistido à novela "Rebelde" (versão brasileira), poxa...Ia ver o Arthur todo dia...hahaha Mas, é isso...paciência né?
Como eu já mencionei, aqui, sábado passado, essa delicinha fez aniversário, agora, em Março.
25 aninhos, é mole? Nem parece né, gente?
Ô coisa mais gostosaa! haha
Bom, espero que gostem das fotos.
Confesso que deu um pouco de trabalho, pois não consegui fotos tão grandes do Arthur, mas...bem, dei o melhor de mim pra fakear, como sempre.
Confiram e divirtam-se!
Beijos imensos,

Mr. Gay Connection 


4 comentários:

Anônimo disse...

Amo rebelde br, e amo o Arthur. Ele é mto gostoso. Rsrs Como sempre amei os fakes.

Mal posso esperar pelo PH Ganso. Ele é td de bom. rs

Dieguinho disse...

eba... mais fakes! nunca vi rebelde mas esse meninão é lindo msm kkkkk

Mr.Gay Connection disse...

Ao Anônimo, que bom saber que você gostou! Super fã do Rebelde e ver o ídolo nu, é bom demais ne? Haha

Ao Dieguinho, pois é, nem acompanhei a novela, como já disse no post. Sim, esse moço é tuuudo de bom. =)

Mr.Gay Connection disse...

Sério? haha Ai, ups, confesso que eu sei que já fiz fakes melhores que o do Arthur...Mas, já que você (e os outros que comentaram) estão dizendo que as fotos estão boas, então eu acredito. Obrigado! =D