sábado, 22 de fevereiro de 2014

Júlio Rocha - Um macho absolutamente gostoso!

 
Ôôô que coisa boooa!
Meus queridos punhetores, é devido ao sucesso que tenho com essa galeria e, claro, com todo o apoio e carinho de vocês...
Que trago, enfim, a galeria nº5 do FAKES DO BRASIL!
E, como vocês já sabem...
Quem abre com chave de ouro essa galeria é o nosso queridíssimo ator Júlio Rocha.
Ah, sou fã do Júlio.
O cara é um ótimo ator, sem dúvidas...
Mas, claro, também sou fã do moço porque ele é muuito gostosão!
E então, tem coisa melhor que ver o Júlio nuzinho, peladão da silva? hahaha
Por isso, aqui estão as 6 fotos que preparei com muuuito carinho e amor (que fofo! haha) pra vocês.
Confesso que fiquei MUITO satisfeito com o trabalho.
Acho que me superei! (ok, já me gabei demais...kkkk).
Confiram e divirtam-se na companhia do Julinho.

Beijos imensos,

Mr. Gay Connection


5 comentários:

Diego disse...

que delicia
essa ultima ficou perfeita rsrs
e q venha os proximos, espero q não demore pro ganso, miguel romulo e vladimir brichta, eles são lindos *-* rsrs
bjs mr.

Mr.Gay Connection disse...

Oi, Diego!
Fico feliz que tenha gostado.
Obrigado!
Pode esperar...logo, logo eles chegam.
Beijos

Anônimo disse...

Eu olho as fotos e vejo a razão do sobrenome dele ser "Rocha"... Haha!

Tá bom, piada sem graça, mas foi um ótimo trabalho, Mr.! Ele tá muito gostoso. Mal posso esperar para o próximo.

Anônimo disse...

Olhando as fotos eu vejo o porquê do sobrenome dele ser Rocha, haha! Tá bom, piada horrível, mas você fez um ótimo trabalho, Mr.! Ele está muito gostoso! Mal posso esperar para o próximo.

Mr.Gay Connection disse...

Respondendo ao Anônimo: Ah,eu não achei a piada horrível. Achei super criativa, aliás! haha Pois é, deve ser mesmo uma ROCHA que o Júlio tem entre as pernas né? hahaha Obrigado!

Respondendo ao Ups: Amigo, que bom que gostou! haha Obrigado!